Israel informatica

Minha foto
Bem vindo ao site da Assistência Técnica Rael Infor Mobile Técnico Responsável:ISRAEL SILVA 055 5837-7388 ou 01198014-1150

domingo, 6 de abril de 2014

Verdades sobre ferramentas que facilitam o mundo virtual


"Brasil promete modernizar o mercados do apps nacional".

Ferramentas que facilitam a vidas de pessoas que não tem conhecimento em logica da programação,é por um lado bom e por outro perigoso.
O peor erro que milhares de pessoas cometem é querer tudo fácil.

Por mais que a ideia seja boa,temos que ter muito cuidado,pois milhares de pessoas no mundo inteiro preferem as coisa mastigadas.
Uma certa vez um empresario norte americano disse:"Quer sobreviver? Faça com que as pessoas dependa do que você tem."
Isso é uma frase dizendo: Seja útil e por outro lado seja manipulador.
Quando aprendemos a criar um app por código estamos sendo livres (ou seja sem tradutor ou intermediário) mais quando nos submetemos a ferramentas que facilitam,nos submetemos a ferramentas limitadas e a designe copiado.
Mais por mais que seja difícil o beneficio de estudar se torna maior por que conhecemos a linguagem e a logica da programação.
Exitem ferramentas que compramos para nosso dia dia que tende ser adaptadas para cada tipo de problema para que sendo usada em sua tarefa tenhamos exito.
Muitas das vezes o caminho fácil não chega onde queremos é igual o transporte em cidade grande é melhor gastamos um pouquinho mais para termos conforto.
Quando você compreende a logica e a linguagem da programação,temos a ferramentas necessária para progredir do contrario temos ferramentas limitadas conforme nossos subordinados nos dão.
"Liberte sua mente estude!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário