Israel informatica

Minha foto
Bem vindo ao site da Assistência Técnica Rael Infor Mobile Técnico Responsável:ISRAEL SILVA 055 5837-7388 ou 01198014-1150

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Naufrágio de navios piratas que navegam pela internet

No mundo todo está tendo fortes investigações federais e internacionais,para pegar os piratas que navegam pela internet.
Todo site que promove falsificação e posse ilegal de software será tirado do ar e seus donos será penalizado segundo a lei de seu pais.

Pode até parecer que não mais por causa desses sites o impacto na economia é enorme,muitas pessoas pedem o emprego e outras ficam sem oportunidade de se empregar, quem terminou a faculdade caríssima de engenharia da computação,engenharia de software, ciência da computação e similares, ficam  sem obter lucro e até mesmo o emprego desejado,mesmo havendo estudado tanto.

O MAU DO SOFTWARE PIRATA

Software pirata atrapalhas de 4 formas.
*Atrapalha o desenvolvedor do software,por causa da demanda de compras que cai por causa da pirataria.
*Atrapalha a economia do país,por que a pirataria faz com que haja redução no imposto vigente a software fabricado no país ou importado de outro país.
*Atrapalha a venda do comerciante que  comprou o produto original para revender  e por causa da pirataria não vai conseguir vender  o volume desejado.
*E por ultimo nesses tópicos,a pirataria atrapalha a vida dos compradores dela,por que o software que é fabricado pelo desenvolvedor,engenheiro etc; .ela passa por atualizações para que ela não venha a inspirar,e para a segurança dela mesma por que a qual quer hora  pode entra um vírus e acabar com o  software.

Nesses tópicos não foi citado as falências das lojas de informáticas,por não conseguir vender seus softwares,por que software que na loja custa R$250,00 os piratas vendem 3 por R$10,00,porém os mesmos que compram esse tipo de software são os mesmo que se encontram nos balcão técnicos para conserta seus computadores,e o conserto as vezes sai mais caros do que o software original.

ATENÇÃO PIRATAS!!!
SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS.

A pirataria foi uns dos responsáveis pela crise mundial,e a principal responsável em freia a evolução da informatica,no mundo todo,impedem  a criação de multinacionais,gerando riquezas trabalho e rendas para milhares de pessoas diretamente e indiretamente.

Vamos acabar com a pirataria em nosso país

PIRATARIA  DIGA NÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário