Israel informatica

Minha foto
Bem vindo ao site da Assistência Técnica Rael Infor Mobile Técnico Responsável:ISRAEL SILVA 055 5837-7388 ou 01198014-1150

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Segurança basica de um computador

Muitos usuarios despresão o uso de ant virus no computador,o ant virus funciona como um presevativo,que se poem para se livra do virus.
A pessoa pod até falar:"Eu uso a internet muito tempo(sem ant virus)e nunca peguei virus nemhum."Mais é igual o jovem aproveita a sua vida sexual com varias parceiras mais um dia ele vai se deparar com o virus do HIV entre outros.


Recomendamos que compre um ant virus:

"NUMCA COMPRE UM ANT VIRUS PIRATA"

Pois eles não podem ser atualizado,se for para uso doméstico recomendamos o Avast que pode ser baixado pelo baixaki.

http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=ANTIVIRUS&go.x=29&go.y=7

Atualize sempre o seu pc,no dia em que não tiver chovendo ou não esteja dando descargas eletricas(ou seja relampeando)deiche o seu computador ligado de noite se atualizando só desligue o monitor se vc quiser economizar.Não se preocup com o arquecimento do computador pois o cooler serve para refrigerar o computador.

Sempre que for baixar algum programa você deve escanear ele primeiro,sempre que for instalar um pen drive escaneo pois os pen drive e mp3 é o que mais pegam virus.Cuidado com fotos e presentinhos posto no orkut e no msn.
Antes de você clicka em algum link mandado por seus amigos certifique que foi seus amigo que lhe mandou esse link.

Lembre de atualizar todo os dias o seu ant virus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário