Israel informatica

Minha foto
Bem vindo ao site da Assistência Técnica Rael Infor Mobile Técnico Responsável:ISRAEL SILVA 055 5837-7388 ou 01198014-1150

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Internet (Globalização em crescimento)




O crescimento dos internaltas tem cido cada vez maior ao passa dos anos o numero é realmente suprieendente.
A busca de informções e a busca de anuncia é muito grande.
Os usuarios começaram a se multiplica por todo o mundo formando uma grande rede de informações globalizadas.
Os sites de comunidades e relacionamentos tais como chats,orkut,may espace,entre outros ajudaram muito com o crescimento em alguns anos a rede de informações chamada internet vai predominar o planeta terra e chega até aos confins e a cada dia vai se por entre usuarios domésticos e empresariais.

Assim o serviço tecnologico vai tomando mais espaço no mercado e os tecnicos de T.I (tecnologia da informação)vai ganhando lugar no mundo da informatica.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Fica por dentro

A internet parece muito dificil de se compreende,por tantos códigos e regras mais se vc fica por dentro do seu computador vc vai ver que a internet é descomplicada.


Introdução à Micro informática e Sistema Operacional - Windows 98

Visão Geral do Microcomputador. Componentes Básicos/Periféricos. Configuração Geral. Conceitos: Sistema Operacional, Arquivos, Programas, Pastas e Sub pastas. Uso do Mouse e teclado. Vírus: definição, vacinas, atualizações. Iniciar e Desligar. Elementos, Configurações e definições. Windows Explore estudo detalhado de todos os recursos - copiar, excluir, mover, duplicar - arquivos e discos Acessórios: Paint, Wordpad.

Noções Básicas - Word
Conceito : O que é um editor de textos; Elementos do word: ícones, barras, botões e janelas. Ponteiros do mouse. Recursos das janelas: área de trabalho; Criar documentos: digitar, salvar, abrir, fechar e excluir. Configuração: numerar, margens, tamanho do papel, dividir e juntar páginas e Impressão: vertical/horizontal, configurar impressora. Formas de seleção: com mouse e teclado. Formatar textos e parágrafos. Ferramentas: cabeçalho e rodapé, tabela, mala-direta, figuras, símbolos, auto-correção, auto texto. Configuração básica do aplicativo.

DICAS DE INFORMÁTICA

Mantenha sempre seu programa anti vírus atualizado

Não abra anexo do Orkut, quando não conhecer o remetente

Use o desfragmentador de disco a cada 15 dias

Evite a instalação de programas desnecessários, como por exemplo, jogos e outros

Crie ponto de restauração quando for instalar programas novos.

Nunca memorize senhas no PC

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009