Israel informatica

Minha foto
Bem vindo ao site da Assistência Técnica Rael Infor Mobile Técnico Responsável:ISRAEL SILVA 055 5837-7388 ou 01198014-1150

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Crescendo em tempos de crise

Crescendo em tempos de crises
Aparenta se impossível, pois como se pode cresce quando as coisas em volta estão indo mal!
È possível cresce e muito, pois o negocio que uns rejeita por conta do medo da crise é oportunidade que outros abraça por conta da chance de vendas em massa.
A chanse de lucros autos é nulo em tempos de crises tenque colher de pouco e pouco pois assim como a chuva a crise também passa e depois aparece o sol e ilumia os que resistiram a chuva."É menos arriscado decer andando o despenhadeiro do decer correndo."
Para supera a crise devemos segui o padrão ant crise:
Devemos esquece que existe crise interna.
Devemos compra para que a industria venha a produzir.
Devemos evitar gastar dinheiro com produtos importados.
Devemos contabilizar as dividas e evitar gastar demasiadamente.
Controle é a ecensia que faz as ordens das coisas e faz com que tudo ande como nois querems que ande planejamento é a primeira parte e o controle é a essencia do planejamento é o volante que dirige o veiculo do planejamento.
A TMC fez o programa PACE TMC(Programa de aceleração do crescimento empresarial Tmc)esse programa garante o menor preço e ivestimento para a menor taxa de juros.
Com a crise ai nois não podemos brinca temos que fazer nossa economia e crescer junto com o crescimento nacional,a TMC está aclerando um pouco mais pois queremos combater a crise contratando e não cortando custo.
Se ha que corta custo devemos que diminuir o lucro para manter as pessoas empregadas até que passe essa tempestade de crise que assola o mundo,o tempo é de crise mundial "não podemos corta a crise interna causando uma externa".