Israel informatica

Minha foto
Bem vindo ao site da Assistência Técnica Rael Infor Mobile Técnico Responsável:ISRAEL SILVA 055 5837-7388 ou 01198014-1150

domingo, 28 de dezembro de 2008

Faça o seu pedido


Faça o seu pedido a TMC está a sua disposição.


Enquanto a TMC está reformando a sua assistência você poderá entra em contrato com ela pelos seguintes telefones:

Cel.011-011 6745-4797

A TMC também disponibiliza os seguintes e-mails:
sacerdotedecristo@hotmail.com
assistenciatecnicatmc@hotmail.com
Israel_2009@terra.com.br
Is-lima1987@bol.com.br
Israelhadware@hotmail.com
E através do blog tmc-hardaware.blogspot.com


Venha nos fazer uma visita:

Assistencia 1

Jardim Rodrigo
Rua do Ralideos nº58 fundos
cep:02990-100
Estrada de taipas
São Paulo-capital
tel:11 3945-1891
cel:11 7064-1540
Atendente:Israel Lima Silva

Assistencia 2

Jardim Vitória Reges

Rua G

Avenida cantidio Sampaio

cel:11 9373-6074

TMC desenvolvendo para você



A tmc adverte forme franquia em grupo, pois o gasto é menos e o lucro é certo.
O importante de uma lan house é maquinas potentes que seu sistema de trabalho seja dos mais rápidos para que os seus clientes aproveitem o maximo possível.
É possível que haja mais de uma pessoa usando 1 PC;
Só basta ter um PC potente e uma rede interligando os computadores entre si.
A rede de computadores é a base principal da economia. Por ela mais de uma pessoa usa a mesma maquina e pagam o mesmo tanto de está usando individuais maquinas.
A velocidade no processamento só depende da placa mãe e do processador que a placa usa,com tudo que o espaço no HD esteja disponível para o sistema trabalha com mais agilidade .
A velocidade se resolve com a manutenção periodicamente das maquinas.
Pensando nos processos das redes a TMC desenvolveu a TMR para está trabalhando em redes domesticas e micros e pequenas empresas.
Domestica tais como casas e micros e pequenas empresas tais como escola de informática, secretaria de contabilidade, lan house, empresas de telemarketing e etc.;
Rede vias cabos e redes via (Wireless) wi-fi de alta potencia é com a TMR.
Você não entendeu?
mande uma mensagem para:
israel_2009@terra.com.br com a palavra desenvolvimento.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

TMC

Dicas


Dicas de hardware

Como proteje o meu pc de virus?

O virus entra no pc na parte que corresponde ao bius(que é responsavel para conduzir os comandos pelas vias da placa mãe)e confunde o sistema para que eles não venha corresponder corretamente e assim outras pessoas tem acesso ao seu pc;ovirus é formado por codigos maliciosos.
Mais o que é de suma importância é numca deichar de atualizar o antivirus para que ele retire o virus e limpem o seu pc.
O anti virus não serve para que o seu computador numca pegue o virus,mais para que o vírus seja tirado dentro dele com facilidade.

Não quer pega vírus, então não entre na internet se está na chuva é para se molhar)
ovirus ele passa através da linlha telefônica conectado ao fax modem de seu pc.

Uma dica muito importante!!!
Nunca copie e cole um linke na barra de seu navegador.

Escaneia todos periféricos que vc for instala no seu pc

Ao persisti os sintomas a TMC devera ser consultada...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Resumo da história da internet





A história da internet começa com a ARPAnet, que é a percursora da internet atual, tendo sido desenvolvida pela Advanced Research Projects Agency, agência do Departamente de Defesa dos Estados Unidos em 1969. A intenção deles era poder interligar vários pontos numa só rede, e fazendo com que os computadores podessem se comunicar e compartilhar informações sem ter um computador “matriz”, para não se tornarem vulneráveis a possíveis ataques da URSS (na época ainda existente e em um embate ideológico com os Estados Unidos, ‘Guerra Fria’.) No ínicio da década de 70, universidades e outros departamentos de defesa tiveram permissão para se conectar também a ARPAnet, e esta no final da década de 70 tinha crescido tanto que já estava se tornando inadequada, forçando a troca de protocolo para o protocolo TCP/IP,que é o utilizado atualmente.

Nos anos 80 já se usava o termo internet, e ela começou a ser vista como um ótimo meio de comunicação. Tim Berners-Lee foi o desenvolvedor junto com sua equipe um sistema a base de hipertexto que funcionaria em redes de computadores, visando facilitar a vida dos pesquisadores para compartilhar suas pesquisas entre si. Logo criou-se a World Wide Web, que no início não possuia muitas imagens e sim textos mas em 1992 foi criado o primeiro navegador para internet o Mosaic, que possuía uma interface mais amigável ja que esta gozava de navegação por links e de imagens.

A evolução da internet despertou o interesse de empresas, que viram nela mais uma possibilidade de marketing, além de ser segura e atualmente de fácil acesso. A interner atualmente é um grande facilitador para as pessoas, oferecendo desde diversão em salas de bate-papo e games até informação suficiente e precisa para pesquisas e trabalhos, essas sendo apresentadas de forma mais resumida, a tornando mais atraente do que um livro aos que buscam tais informações







Cursos Online é Cursos 24 Horas




processador intel



Recursos e benefícios


Desempenho maciço. Ao proporcionar um desempenho mais rápido para multitarefa com o design de última geração baseado no háfnio, a nova tecnologia de processador Intel Centrino traz novos avanços em desempenho móvel. Com o cache inteligente mínimo de 3 MB e um barramento frontal de 1066 MHZ, você experimentará ganhos de desempenho de até 50%.²

Multitarefa sem fronteiras. Quando você estiver procurando um notebook para acompanhar o seu ritmo, a tecnologia de processador Intel Centrino agiliza o trabalho das tarefas de computação mais árduas, com uma codificação de vídeo em HD 90% mais veloz, para aumentar a sua produtividade sem ter que esperar.³ Além disso, na tecnologia de processador Intel Centrino, você encontrará tudo o que precisa para executar o Microsoft Windows Vista* com suporte para o Aero* completo.

Libere-se com a autonomia mais longa da bateria. Os notebooks com a tecnologia de processador Intel Centrino são projetados para atingir o máximo de autonomia da bateria, que o mantém longe da tomada elétrica por mais tempo com o recurso de Energia inteligente Intel® (Intel® Intelligent Power) e a tecnologia de Desativação profunda (Deep Down Power) integrados.


Libere o monstro da multimídia de alta definição móvel integrado. Com um aumento de 90% de desempenho ao compactar vídeos de alta definição³ e aumento de mais de três vezes no desempenho de gráficos 3D, você usufrui do seu entretenimento de alta definição em casa ou onde estiver.

O futuro da conectividade sem fio, agora. A WiFi integrada lhe proporciona uma velocidade de conexão cinco vezes maior ao conectar sem fio a uma rede residencial com padrão Wireless N, com um desempenho cinco vezes melhor para utilizar essa tecnologia ainda mais rapidamente.°

PROCESSADOR

O que é um processador?

O processador é a parte mais fundamental para o funcionamento de um computador. Processadores são circuitos digitais que realizam operações como: cópia de dados, acesso a memórias e operações lógicas e matemáticas.

Os processadores comuns trabalham apenas com lógica digital binária. Existem processadores simples, que realizam um número pequeno de tarefas, que podem ser utilizados em aplicações mais específicas, e também existem processadores mais sofisticados, que podem ser utilizados para os mais diferentes objetivos, desde que programados apropriadamente.

Processadores geralmente possuem uma pequena memória interna, portas de entrada e de saída, e são geralmente ligados a outros circuitos digitais como memórias, multiplexadores e circuitos lógicos. Muitas vezes também um processador possui uma porta de entrada de instruções, que determinam a tarefa a ser realizada por ele. Estas seqüências de instruções geralmente estão armazenadas em memórias, e formam o programa a ser executado pelo processador.

Em geral, fala-se que um processador é melhor do que outro na medida em que ele pode realizar uma mesma tarefa em menos tempo, ou com mais eficiência. Processadores podem ser projetados para tarefas extremamente específicas, realizando-as com eficiência insuperável. Este é o caso nos processadores que controlam eletrodomésticos e dispositivos simples como portões eletrônicos e algumas partes de automóveis. Outros visam uma maior genericidade, como nos processadores em computadores pessoais.

Os processadores formam a classe mais elevada de circuitos digitais, precedidos pelas máquinas de estado e unidades de lógica e aritmética.
[editar]

Exemplos de processadores

* Microprocessadores — São utilizados nos computadores pessoais, workstations e mainframes. Podem ser programados para executar as mais variadas tarefas;
* Processadores Digitais de Sinal (DSP) — são processadores mais simples, presentes em aparelhos de CD, DVD e televisores digitais. Em geral, realizam sempre uma mesma tarefas simples.
* Microcontroladores — Processadores relativamente flexíveis, de relativo baixo custo, que podem ser utilizados em projetos de pequeno tamanho. Podem trazer facilidades como conversores A/D embutidos, ou um conjunto de instruções próprias para comunicação digital através de algum protocolo específico.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

História da internet

História da Internet
Internet Explorer – Navegador mais utilizado no mundo, acesso a Internet, provedores, Internet no Brasil, avanço da Informática, computadores, História da Internet.

A rede mundial de computadores, ou Internet, surgiu em plena Guerra Fria. Criada com objetivos militares, seria uma das formas das forças armadas norte-americanas de manter as comunicações em caso de ataques inimigos que destruíssem os meios convencionais de telecomunicações. Nas décadas de 1970 e 1980, além de ser utilizada para fins militares, a Internet também foi um importante meio de comunicação acadêmico. Estudantes e professores universitários, principalmente dos EUA, trocavam idéias, mensagens e descobertas pelas linhas da rede mundial.

Foi somente no ano de 1990 que a Internet começou a alcançar a população em geral. Neste ano, o engenheiro inglês Tim Bernes-Lee desenvolveu a World Wide Web, possibilitando a utilização de uma interface gráfica e a criação de sites mais dinâmicos e visualmente interessantes. A partir deste momento, a Internet cresceu em ritmo acelerado. Muitos dizem, que foi a maior criação tecnológica, depois da televisão na década de 1950.

A década de 1990 tornou-se a era de expansão da Internet. Para facilitar a navegação pela Internet, surgiram vários navegadores (browsers) como, por exemplo, o Internet Explorer da Microsoft e o Netscape Navigator.O surgimento acelerado de provedores de acesso e portais de serviços on line contribuíram para este crescimento. A Internet passou a ser utilizada por vários segmentos sociais. Os estudantes passaram a buscas informações para pesquisas escolares, enquanto jovens utilizavam para a pura diversão em sites de games. As salas de chat tornaram-se pontos de encontro para um bate-papo virtual a qualquer momento. Desempregados iniciaram a busca de empregos através de sites de agências de empregos ou enviando currículos por e-mail. As empresas descobriram na Internet um excelente caminho para melhorar seus lucros e as vendas on line dispararam, transformando a Internet em verdadeiros shopping centers virtuais.

Nos dias atuais, é impossível pensar no mundo sem a Internet. Ela tomou parte dos lares de pessoas do mundo todo. Estar conectado a rede mundial passou a ser uma necessidade de extrema importância. A Internet também está presente nas escolas, faculdades, empresas e diversos locais, possibilitando acesso as informações e notícias do mundo em apenas um click.
CLICK AQUI

Vc pergunta a TMC responde



COMO EU SEI QUE O MEU COMPUTADOR ESTÁ INFECTADO


Depois de abrir e executar um programa ou anexo infectado no seu computador, talvez você não perceba que introduziu um vírus até notar que algo não está funcionando adequadamente.

Aqui estão alguns primeiros sinais de que seu sistema pode estar infectado:


Funciona sempre de forma mais lenta que o normal


Pára de responder ou trava com freqüência


Sofre pane e reinicializa no espaço de minutos


Reinicializa sozinho e depois não funciona normalmente


Os aplicativos não funcionam corretamente


Os discos ou unidades de disco ficam inacessíveis


A impressão não funciona corretamente


Você vê mensagens de erro incomuns


Você vê menus e caixas de diálogos distorcidas

Esses são sinais comuns de infecção, mas também podem indicar problemas de hardware ou software que não têm nada a ver com vírus. A verdade é que, a menos que você instale software antivírus atualizado e padrão de mercado no seu computador, não há como saber ao certo se seu computador está ou não infectado por um vírus. Se não tiver um software antivírus atualizado instalado ou se estiver interessado em instalar uma marca diferente, visite nossa página de downloads de software de segurança para obter mais informações.
Dica

Dica: Fique atento a alertas de que você enviou email que contém vírus. Isto pode indicar que o vírus listou seu endereço de email como o remetente de email mal-intencionado. Isto não significa necessariamente que você tem um vírus. Alguns vírus têm a capacidade de falsificar endereços de email.